Shnat

Shnat Hachsará é um programa de um ano de capacitações, ativismo e experiências em Israel, com tnuot (movimentos sionistas) do mundo todo.
Em 2017, 8 madrichim do Hebraikeinu fizeram parte da Kvutzá Shnat!

Machon

O Machon LeMadrichei Chul é um curso de quatro meses que mistura vivências, debates e aulas teóricas sobre temas como Liderança, Judaísmo, Sionismo, Educação, entre outros, afim de formar madrichim mais capacitados para liderar as tnuot noar do mundo todo.

Marvá

A Marvá é um treinamento no Tzahal, que permite aos madrichim experenciarem um pouco do serviço obrigatório, parte tão importante da vida de um israeli. O curso transmite conhecimentos teóricos e práticos sobre a Tzavá e seu funcionamento e código de ética.

Ofakim

O Ofakim é um projeto modular, que apresenta diversas oportunidades de vivência por todo o território israelense, permitindo que a kvutzá se aprofunde dentro da sociedade e de temas importantes que a compõem - participar como voluntários nas Macabiadas, estudar na área de educação do Yad Vashem, vivenciar um kibutz distinto e participar de um curso sobre Oriente Médio, são alguns exemplos.

Kibutz

O Kibutz foi o principal método de formação do Estado de Israel nas primeiras Aliot, inclusive entre as tnuot noar. Nessa etapa a kvutzá vive num Kibutz, trabalhando nas diversas áreas existentes e, além disso, elaborando projetos para o Hebraikeinu.

Voluntariado

Durante 1 mês e meio, a kvutzá vive  num apartamento conjunto em Tel Aviv, o que estimula a convivência e o trabalho em grupo e, além disso, vivencia diversas formas de trabalho voluntário - desde ser palhaço em um hospital público até auxiliar em um centro dedicado a deficientes físicos.

Kvutzót Shnat

O Hebraikeinu já enviou algumas turmas para Israel. Você fez Shnat e tem fotos? Envie-as para michel@hebraikeinu.com.br que colocaremos aqui!

  • Preto Ícone Snapchat

(11) 3818-8867

Avenida Doutora Ruth Cardoso, 1000 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01455-000, Brasil

©5780/2019 por Centro Juvenil Hebraikeinu. Chazak Ve'ematz!